Text Widget

Unordered List

Sobre o blog

Primeiramente, gostaria de agradecer pela sua visita. Você não faz ideia do quanto estou contente por ter você aqui, visitando meu cantinho. Volte quando quiser. Saiba que sua presença é essencial. 

Significados do nome Bordando Sorrisos:

Linguagem formal: ornamentando com fios e/ou elementos decorativos.
Linguagem coloquial: recuperando/criando/decorando/ornamentando sorrisos.

Este blog foi criado no dia 23 de setembro de 2015 com o intuito de compartilhar ideias, dicas, fatos pessoais, entre outras coisas. Como pode ver, ele não tem um tema específico, pois posto assuntos variados. Eu não gosto de ficar presa em apenas um tema, pois na minha opinião, isto faz com que os leitores fiquem cansados e por fim, não aparecem mais nos blogs repetitivos. Caso tenha alguma ideia a compartilhar comigo e queira que eu a publique no blog, entre em contato por uma das redes sociais.

Talvez você me pergunte o motivo de eu ainda não ter criado um canal para o blog, então, por via das dúvidas, deixarei aqui o motivo: ainda não tenho uma câmera com resolução boa o suficiente para gravar vídeos e eles ficarem bons. Mas quem sabe em breve eu crie um canal... Enquanto isso, me acompanhe por aqui rssss. Fique à vontade!